20 de março de 2013

ATENÇÃO ÁGUA COM VIDA PRÓPRIA

Velho que  loucura, quero fazer a água da minha torneira sair assim!!!



Este é um projeto muito divertido e quando você vê os resultados, as chances são de sua mandíbula vai cair. A principal coisa a ter em mente para este projeto é que você precisa de uma câmera que dispara 24 fps.

O efeito que você está vendo não pode ser visto a olho nu. O efeito só funciona através da câmera. No entanto, existe uma versão do projecto que pode fazer que o efeito seria visível a olho nu. Para esse projeto, você tem que usar uma luz estroboscópica.

Para este projeto você vai precisar de:

Um alto-falante
fonte de água
Mangueira de borracha macia
Software gerador de tom
24 fps câmera
Fita.

Executar o tubo de borracha para baixo após o altifalante de modo a que o tubo toque o altifalante. Deixar cerca de 1 ou 2 cm da mangueira suspensão passado a parte inferior da coluna. Fixe a mangueira para o alto-falante com fita adesiva ou o que funciona melhor para você. O objectivo é o de garantir que o tubo está a tocar o real do altifalante de modo que quando o falante produz som (vibra) vai vibrar o tubo.

Configure sua câmera e ligá-lo a 24 fps. Quanto maior a velocidade do obturador, melhores os resultados. Mas também ter em mente que a sua maior velocidade de obturador, mais luz você precisa. Executar um cabo de áudio do seu computador para o alto-falante. Configure o seu software tom gerando a 24Hz e bateu play.Turn na água. Agora olhar através da câmera e ver a mágica começar. Se quiser que a água para olhar como ele está se movendo para trás definir o
frequência de 23hz. Se você quer olhar como ele está se movendo para a frente em câmera lenta configurá-lo para 25Hz.

Disponivel no CANAL http://www.youtube.com/user/brusspup

Nenhum comentário:

Postar um comentário